• Lançamento! Terrorist Takedown 3 + Crack

    Chegou, Terroriste Takedown 3 + Crack! Desta vez, a ação nos leva até a Somália, onde um grupo de terroristas sequestra um navio, fazendo seus tripulantes reféns. Você faz parte de um grupo Anti-Terror, e você será colocado em situações difíceis, pois terá de desarmar bombas, lutar contra os terroristas e resgatar os reféns, tudo isso com muita ação em cenários muito realísticos. Jogo com muita ação no melhor estipo FPS. Download Aqui


Lançamento...
Em Plants vs. Zombies a sua missão é defender sua própria casa da invasão de variados tipos de zumbis (um mais maluco do que o outro) que só querem saber em comer o seu cérebro! Você deve estar se perguntando “mas como eu poderei me proteger deste apocalipse de zumbis?”, certo? Pois isso é simples! Basta que você plante plantas que defendam a sua casa da invasão! “Como assim?”, você deve estar se perguntando. Fácil, você possui sementes de plantas geneticamente modificadas capazes de atacar zumbis!


  • Memória RAM: 512 MB
  • Processador: 1,2Mhz

    [INSTALAÇÃO]
    1.Instale o jogo.
    2.Abra o diretório e procure o arquivo PlantsVsZombies, e substitua ele pelo que você extraiu.
    3.Divirta-se ;D



    Servidor Megaupload:
    Download

    Servidor Mediafire:
    Download





  • E Se Voce Gosta de Mods para GTA SA Nao Esqueça de Visitar os Nosso Grande Parceiro > Blog Sanzeiros:

    GTA Best Mods

    Categories:

    74 Response for the "Plants VS Zombies - PC Download Completo"

    1. Anônimo says:

      coloca a tradução

    2. Anônimo says:

      minha prima joga!!!!isso e um maximo!!!!Muito legal

    3. Anônimo says:

      eu ja sei joa foi minha prima que me insinou!!!!!!!!

    4. Anônimo says:

      espectaculo!! :D

    5. Anônimo says:

      isso ai é gratis ou para tetar?

    6. Anônimo says:

      eu acho qui ja zerei nem sei aconteceu uma coisa muito loca la

    7. Anônimo says:

      mto viciante esse joguinho

    8. Anônimo says:

      Tetar ? ahuuhauh

    9. Anônimo says:

      Ahhhhhhhhhhhhhhhh' Eu Amo esse jogo

    10. Anônimo says:

      muito legal.
      joguei com meu amigo.

    11. Anônimo says:

      E UMA MERDA ESSE SITE N DA NEN PRA BAXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q MERD

    12. Anônimo says:

      espero que seja realmente a versão completa ! ><

    13. Anônimo says:

      PQP a versão completa no site é $20 ! Se esse site tiver fazendo propaganda enganosa QUE VÁ A MERDA, porq demora um ano essa bosta !

    14. Anônimo says:

      É PESSADO???

    15. Anônimo says:

      isto é fixe

    16. Anônimo says:

      essa versão completa ? se for eu sou um homem feliz :D

    17. Anônimo says:

      esse jogo da pra baixa ou não por que eu baxei mais ele mandor eu compra que porra e essa ass;KID BENGALA

    18. Anônimo says:

      eu baixei e vc tem que fazer o que ta mandando senao o jogo vai ser obrigado a comprar

    19. herberth gabriel says:

      como e q a baixa eu a baixe mais so foi 70 minuto renicio e não da mais pra jogar

    20. Anônimo says:

      hdgcushcs~

    21. Anônimo says:

      Esse site é uma mentira

    22. Anônimo says:

      esse jogo e demo?

    23. Anônimo says:

      gente é demo porque vcs sao burros tenque fazer oque o cara manda ali em cima

    24. Anônimo says:

      e demo?

    25. Anônimo says:

      se for so isso eu sou um cara feliz ae eu encontrei o arquivo!!!!

    26. Anônimo says:

      é demo???????????????

    27. Allan says:

      é completo

    28. Black guy says:

      não consigo fazer o download!

    29. Black guy says:

      É uma mentira este site não presta não achão?

    30. Black guy says:

      puta que pareu o site

    31. Anônimo says:

      só uma dúvida, depois q eu substituo o jogo e tal daí eu posso joga com tempo ilimitado?
      mto bom o site vlw
      quase pirei quando tive q formata o pc e perde o game

    32. Anônimo says:

      Que massa ainda nem baixei pq ta demorando mais pela demora é full :)

      BAIXEM É COMPLETO

    33. luiz says:

      isso é pago pq da pra min experimenta dai pede pra eu compra

    34. Anônimo says:

      isto e uma merda não da pra baixar ponba.

    35. Anônimo says:

      vlw mto vey esse jogo serve mto pra distração

    36. Aew gente, não entendi! Diretório? Como assim? E substituir o jogo pelo quer eu já extrai? Como assim? É tipo: Substituir o jogo, e procurar e colocar ele mesmo!?

    37. onde e que esta o diretorio

    38. Anônimo says:

      nao estou conseguindo faço o que pede mas depois vem uma msg de erro
      alguem pode me ajudar?

    39. eu ja zerei 1 vez o ultimo zumbie e um robo gigantesco em cima do telhado

    40. GabrielItalia says:

      Maldita inclusão digital.
      Quem não está achando o diretório para crackear a build do jogo precisa clicar com o botão direito no ícone do jogo e verificar nas propriedades o caminho correto. Basta substituir a build pela zipada. ¬¬

    41. Anônimo says:

      é a versao completa?

    42. Anônimo says:

      Não, não é.É um saite de porcaria.Já não se faz nada sem comprar.

    43. Anônimo says:

      Adoro este jogo :)

    44. Anônimo says:

      é dificio istalar

    45. Anônimo says:

      Vlw Bacon !!

    46. Anônimo says:

      O jogo e fixe, mas podia haver uma nova versão.

    47. eu jogava mas tinha apenas 1 hora de jogo esse é completo ??

    48. Anônimo says:

      como se faz o download pessoal

    49. Anônimo says:

      não consegui baixar que droga

    50. PABLOPRAX says:

      É COMPLETO! PODEM BAIXAR! QUANDO EU BAIXEI VI QUE ERA DEMO, MAS DEPOIS COPIEI AQUELE ARQUIVO QUE VEM NA PASTA ZIPADA E COLEI NA PASTA ONDE INSTALEI O JOGO E FICOU COMPLETO!! ISSO CHAMA-SE CRACK!! FULLLLLLLLL :D :D

    51. Anônimo says:

      NUUUUUUUUUUUUUUBSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKK XUUUUUUUUUUPEM ZEREI E TENHO TODAS AS PLANTAS EU TENHO UMA QUE COLOCA ELA NO MEIO E ELA EXPLODE TODO O CENARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    52. Anônimo says:

      Esse jogo nem dá para fazer o download.
      Este saite é uma merda.

    53. Unknown says:

      esse jogo é massa










    54. Geovane says:

      O Jogo é bom!!! Completinho.

    55. Anônimo says:

      gente eu ja baixei em outro pc e tive q faze uns negocio la pra joga

    56. Anônimo says:

      Quem escreve "saite" é um babaca!

    57. Renato says:

      Muito maneiro. Obrigado.

    58. facinho brigadu ta rolando 100 pct.. extrai a pasta depois colei o crack na pasta q foi pra programas e la o crack fez o resto .. parabens

    59. Anônimo says:

      como faz pra baixa pessoal??

    60. Anônimo says:

      com baixar

    61. Anônimo says:

      Como baixa?

    62. Anônimo says:

      vendo maconha 10reais o pact quem quer ?

    63. Anônimo says:

      ta off

    64. Anônimo says:

      como se instala ?

    65. Anônimo says:

      esse jogo é merd*

    66. Anônimo says:

      foquiu madar foquiu (tradução)puta , merda caralho foda-se

    67. Anônimo says:

      O meu computador é um Toshiba, por isso vinha com o WildTangent Games instalado, e tinha o Plants vs Zombies completo, joguei a 1º vez durante duas horas e meia, mas depois, como me cansei, parei. No dia seguinte, fui jogar, mas apareceu: "Já não tem mais sessões de jogo gátis", e para jogar tenho de gastar dinheiro com cartão de crédito para comprar Wild Coins! Além deste site ser uma MERD*, não aconselharia a quem estiver a ler isto para jogar no WildTangent Games!!!!

      Ass.: Anônimo

    68. Kica says:

      mas como se instala este jogo?

    69. Anônimo says:

      este jogo é mesmo estupido

    70. Anônimo says:

      ahahahahahahahahaha ese jogo é demas e tanbem é muito foda

    71. Anônimo says:

      esse jogo eu joguei e le e muito lega eu sol andrielly daielly e vol pra 8sere adeus

    72. Anônimo says:

      The comportment of Intragroup genital skin tags
      inside tags are the eyelids, neck, armpits axillae, pep
      pill breast, and bulwark. What Are genital remedies that mightiness be helpful in treating this skin status safely at place.
      Skin Tags are contractable and because they are senior high in atomic number 30.

    73. Anônimo says:

      Como faço p fazer download tento clicar em cima onde diz Plants VS Zombies - PC Download Completo pq n vejo poutro sitio p clicar... Alguem me pode ajudar? Sera do meu pc que n aparece a opção?

    74. Anônimo says:

      merda este site o melhor o soft 36

    Postar um comentário

    BlogBlogs.Com.Br